17 outra vez.

quinta-feira, outubro 17, 2013

O título do post me lembra aquele filme lá, mas não tem nada a ver.

Prossigamos, então. Amigos visitantes, o post de hoje é super-mega-hiper-especial, hoje é 17 *-*
Há dois motivos para o dia 17 ser especial. Três, aliás.











O primeiro é que eu nasci em um dia 17 (em fevereiro.. já tô aceitando presentes)O segundo é que foi em um dia 17 que um certo carinha me pediu em namoro há 10 meses atrás.O terceiro, e motivo do post de hoje, é que esse tal carinha também nasceu em um dia 17. 
Eita, que perfeição essa coisa de datas *-*
Eu queria encontrar algumas palavras e encaixá-las bem bonitinho pra poder felicitar o aniversariante, mas não tô muito criativa rs. Sorry!
Bom, o que eu posso dizer é que você é um dos motivos da minha alegria diária, você é o tipo de moço que muitas mocinhas procuram pra namorar... é atencioso, romântico, carinhoso, palhacinho, meio irritante, meio chato, determinado, otimista e de Deus*-*
Você, meu bem, me faz feliz desde o dia que me enviou aquela carta lá e a cada dia vejo você cumprir sua palavra de que faria de tudo pra ficarmos perto, superar essa distância (que atualmente diminuiu bastante \o)... me conquistar todo dia. Escrever aqui, me faz lembrar todas as surpresas que você me fez. 
Você faz coisas por mim, por nós, que eu olho e penso "Geeeeeeeente, só pode ser piradinho esse menino" hihi, mas é bom saber que esse piradinho faz tudo pensando no meu bem-estar e no que é melhor pra gente. Que amor!
(Lembra daquele jantar à luz de  velas via skype? rs Seu doidinho!)
Se eu já achava "prova de amor" a pessoa sair do RN até a PB pra conhecer alguém que nunca viu, imagine passar um mês (ou mais) nesse outro estado pra conseguir emprego e se mudar de vez! É... sem  descrição.






Eu só tenho a agradecer a Deus por sua vida, Nego. Você é um ótimo amigo e namorado. Também é meu maior incentivador. Amo cada coisinha que fazemos juntos. 

Amo quando você pega o violão, toca e canta pra mim via skype ou pessoalmente. Amo sua dedicação e toda atenção que você me dá.. ah, e também amo trabalhar com você nos desenhos e nos blogs *-*

Obrigada por estar aqui, quando você poderia estar na sua casa com sua família. Sei que você tá com saudades de lá, mas, ó, aqui também pode ser sua casa, viu?

Obrigada por T-U-D-O que você faz por sua linda namorada haha. Ela te ama muito! Desejo a você, meu bem, o melhor de Deus.
ps. Engole o choro e gueeenta aí que hoje o dia é dos bons!


Feliz aniversário!
Feliz 10 meses
Acompanhe meus rabiscos

Talvez você goste

2 comentários

  1. *----------* 17 é a data mais linda.
    Você é o melhor da minha vida Nega <3

    ResponderExcluir

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos