Os doces de Dona Lala

quarta-feira, outubro 21, 2015

Hey! Chegou o dia de rabiscar escrever sobre comida aqui no blog, êee! Tenho fortes suspeitas que este é um assunto que todo mundo adora, hahaha! Eu não sou uma pessoa tão chegada em doces (o Sr. Rabisco bem sabe. Uma barra de chocolate dura semanas aqui), mas todo santo dia eu provo os doces de Dona Lala. Pra você ver como o negócio é bom!
Eu não conheço a dona das mãos que preparam os doces, mas imagino que ela seja tipo a Tia Nastácia do Sítio do Pica-Pau Amarelo, sabe? Sempre fazendo delícias.
Dona Lala é daqui de Campina Grande e faz doces artesanais de todos os tipos (bolos, cupcakes, docinhos, tortas) para qualquer tipo de ocasião. Até comentei com Rômu que se eu tivesse conhecido esses doces antes do nosso casamento eu os teria escolhido.
O meu preferido é o bolo no potinho. É o que provo quase todos os dias. Já provei de diversos sabores, mas o que chegou pra ficar foi o com abacaxi. Não sou mineira, mas ôooo treeem bão! #donalalaqueroareceita

E tem mais delícias no instagram, ó: @donalaladoceria


Gostou? Gostou, né? Você pode entrar em contato com a dona Lala pelo número 083 9 9859-1629 ou pelo Facebook. Tenho certeza que você encontrará o que procura.

E por hoje é só. Cruj, tchau.


Acompanhe meus rabiscos
Ah, e se inscreva no meu canal do

Talvez você goste

2 comentários

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos