Pra vida toda

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

cachorrinho fofo dormindo
Hoje deu vontade de escrever sobre Buddy. Como alguns já sabem, ganhei ele de um amigo do meu pai no dia vinte e cinco de abril de  dois mil e quinze. Pensa numa alegria! Era sábado e eu não via a hora de chegar em casa pra ver meu pequeno. Até então, só tinha visto por foto e já tava loucamente apaixonada!
Era tão pequeninho, tímido, só dormia! Escolhi a melhor ração pra ele, uns brinquedinhos, arrumei a caminha e foi só alegria.
Hoje ele está perto de fazer um ano. Quanta coisa mudou! Aquele cãozinho pequenino cresceu, mas não muito, ficou mais sapeca, arisco, engraçadinho, lindo e esperto. Só falta falar. Já o ensinamos a sentar, ficar e pular. O próximo passo é dar a patinha e deitar. 
Acompanhei a troca de dentinhos dele, o vi ficando mais peludo, clareando os pelos do topo da cabeça, até já achei um fio branco no meio dessa mar negro!
Ele é muito arengueiro e não deixa ninguém pegar o "bubu" dele. É muito fotogênico também! 
Fiz uma conta no instagram só pra postar as fotos dele. Vem ver: @aventurasdebuddy 


Ele é muito ciumento. Não deixa ninguém estranho chegar perto de mim, do Sr. Rabisco ou da minha irmã. Ahh, ele adora a minha irmã! É uma das poucas pessoas que, mesmo longe, ele ainda consegue se dar bem com facilidade.
Fico pensando no quanto Deus é bom pra mim. Me deu uma família linda! Esse Buddynho é a minha alegria. Amo tanto, tanto, tanto! Espero e cuido para que ele viva muitos anos.
Se você tem um pet filho, entende do que falo. Se você não tem mas pensa em ter, lembra que é pra vida toda, tá? Não é um brinquedinho para criança. Lembra que quando crescer, ele ainda vai precisar de todo amor que você deu quando ele era um filhotinho.
Faça planos a curto e longo prazo e o inclua. Vai viajar? Não o deixe sozinho. Enfim, cuide com muito amor. Amor é o que eles precisam e o que eles têm pra dar e vender.
Acompanhe meus rabiscos:

Talvez você goste

0 comentários

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos