Wallpaper: Fevereiro 2O16

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Heeey! Cá estamos com o wallpaper desse mês, uhu! Como mencionei no post do wallpaper de janeiro, esse ano estamos produzindo em parceria com o cantor/músico Jeferson Pillar e fevereiro (além do mês do meu aniversário, haha) é o mês de lançamento do novo CD dele: Lugar de Origem. Então, o wallpaper é inspirado na capa do disco.
Ah, tenho outra novidade procês: Também estamos disponibilizando um arquivo em PDF com a arte do wallpaper desse mês para impressão, então vai ter cartãozinho sim! O tamanho é de uma folha A4, aí é só dobrar ao meio e ~voilà~. Se vocês gostarem, podemos disponibilizar todos os meses, ok?
Dica: Imprima em uma folha com gramatura maior ou igual a 180g/m².

Capa para Facebook: AQUI  | Computador: AQUI  |  Tablet com frase: AQUI  |  Tablet com calendário: AQUI  |  Celular com frase: AQUI  |  Celular com calendário: AQUI |  PDF cartão: AQUI
Agora vocês já pode me contar o que acharam da novidade, viu? hihi
O feedback é muito importante.

Acompanhe meus rabiscos
Ah, e se inscreva no meu canal no Youtube

Talvez você goste

12 comentários

  1. Deyze, tah dando algum tipo de erro no download, algo com a segurança do 4shared... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa, que estranho. Aqui aparece normal pra mim, mesmo quando não estou logada na conta do 4shared.
      Mas eu posso te passar por e-mail se quiser.

      Excluir
  2. Aaai que toop!!
    Faz todo mês a versÃo em cartão para imprimir!!rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiim, eu adoro imprimir essas coisinhas rsrs

      Obrigada pelo carinho <3
      beijos

      Excluir
  3. Dey Você sempre arra não é mesmo?
    Que fofo, beijos
    www.larivalzaccho.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito amiga! Gosto muito de seus trabalhos! Obrigada por compartilhar!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Sempre com trabalho caprichado né? Amei Deyse já estou fazendo o downloand!
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, sempre tento *-*
    Obaaa! Faz mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uhu! Fico muito feliz em saber disso, viu, Vany?
    Eu que agradeço a gentileza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que estranho. Aqui aparece normal pra mim, mesmo quando não estou logada na conta do 4shared.
    Mas posso te passar por e-mail, se quiser :)

    ResponderExcluir

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos