Um ano de casamento

terça-feira, março 08, 2016

capa ilustrada de álbum de casamento
Hoje o dia foi corrido. Acordar cedo, ônibus cheio, prova e um calor danado. Lembro que há um ano também estávamos na correria, também tivemos que acordar cedo, também esperamos um ônibus, também enfrentamos provas. A única diferença era o calor. Em 8 de março de 2015 a previsão era de tempestade. E choveu mesmo, hein? Choveu muito. Choveu pra caramba! E haja chuva.
Era o domingo do nosso casamento. Nosso tão esperado dia!
Desde o sábado à noite, a correria estava grande e os jornais só noticiavam tempestade pro dia seguinte. Pense numa aflição! Pensou? Foi mais aflito ainda.
Casaríamos ao ar livre e não tínhamos alugado toldos. O plano B só seria usado em caso de extrema urgência e quase fomos obrigados a usá-lo. Quase.
Mas nós queríamos casar no topo da serra, ao ar livre, em baixo de uma árvore "xôxinha" e linda. Eram tantas orações que nem sei como Deus aguentou ouvir, rsrs. Eu sabia que a vontade dEle iria prevalecer e seria a melhor pra gente, mas no fundo eu ainda pensava "tomara que as nossas vontades coincidam e que esse tempo mude. Tomara".
Deu onze horas e nada do tempo mudar. Que desespero! Lembro que fui pro antigo quarto do sr. Rabisco, lá na casa de vovó, e chorei. Minhas damas lindas, vovó e o noivinho mais lindo foram me consolar, claro.
Pra ser sincera, eu nem gosto de escrever sobre esse dia. Mas eu queria dizer que faltando poucas horas pra cerimônia começar, o sol apareceu. Ele apareceu e não foi mais embora, mesmo todas as previsões sendo de tempestade. Este é um milagre que nunca vou esquecer, pois foi mais uma prova de que Deus sempre está no controle de tudo, mesmo quando todas as outras vozes dizem o contrário.

Sr. Rabisco, esse ano com você não poderia ter sido melhor. Sinto que crescemos juntos e a cada dia descobrimos o que, de fato, é o amor (e tem mais a ver com paciência e tolerância do que eu imaginei). Espero poder viver muitos outros anos ao seu lado, viu? (e com Buddynho, claaaaro)
E só pra constar: Eu casaria com você de novo, no mesmo local, com as mesmas pessoas presentes e com aquele céu azul maravilhoso, presente direto do Pai do Céu.


Eu amo você
Sra. Rabisco

Talvez você goste

10 comentários

  1. Foi o dia mais lindo da minha vida, e cada dia que passo com você se torna o mais lindo ainda *-*
    Te amo nega.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, que vocês possa completar 10, 20, 30, 40, 50 e muito mais anos juntos.
    Que Deus abençoe sempre a união de vocês.

    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, améeem! Améeem. Muito obrigada, Tah <3

      Excluir
  3. Aaaai, não sei porque não gosta de escrever. Eu adoooooooro de verdade ler! Gosto de saber dos detalhes, por mais desastrosos que pareçam ser. No meu, por exemplo, deu taaaaaaaaaaaanta coisa errada, um fotógrafo extra que foi dinheiro no lixo, por não ter nenhum material dele até hoje e meses de dor de cabeça por ele. Uma chuva no dia anterior que parecia que ia durar semanas de tão forte que foi, queda de energia.. Aaaa.. se eu parar pra escrever é história pra mais de metro, mas o que eu mais gosto é de sentir que em meio a tantas coisas erradas, tem amooooor sobrando e é claro isso na vida de vcs! Admiro de montão! Obrigada, Senhor pela internet! Que meio maravilho de conhecer histórias como a de vcs! Beijo grande nessa família fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, quem vê nem imagina os desastres por trás das cortinas, né? Mas mesmo assim as bençãos são sempre maiores.
      Por falar em gostar de ler, eu amo ler as coisas que tu escreve. Pensa numa coisa que me deixa feliz e inspirada!
      Adorooo vocês, viu, dona Moni? <3
      Beijos

      Excluir
  4. Feliiiciiidades ! que Deus abençoe cada vez mais
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo, que Deus abençoe a união de vocês ♥ beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. own que amor, desejo muitas felicidades para você e muito chocolates com morangos nos dias turbulentos rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos