Alianças das Lojas Rubi

by - quinta-feira, fevereiro 08, 2018

      Heey! Como vai? Aqui estamos bem.
     Hoje olhei para o calendário e dei aquele sorrisinho besta. Exatamente daqui há um mês o Sr. Rabisco e eu completamos três anos de casamento💛 e claro que neste tempo muita coisa mudou, inclusive as nossas alianças. Sempre pensei que quando eu casasse só iria trocar as alianças de cinco em cinco anos ou de dez em dez. Mas já percebi que preciso de outra aliança. A minha não cabe mais no meu dedo desde que eu tive chikungunya em 2016.
     E é neste contexto que a Lojas Rubi entra. Conheci a loja através de uma indicação e gostei bastante da variedade de alianças e anéis para casamento, noivado, formatura, de compromisso e outras joias.  Então atende a, praticamente, todas as etapas da vida rsrs
     Fiz uma seleção de anel e de alianças de compromisso lindas e num preço ok. O site está com até 60% de desconto e você ainda tem a opção de gravar seus nomes sem taxa adicional.
alianças de compromisso
  1.  Aliança de Prata Belli
  2. Aliança de Prata Married Plus
  3. Aliança de Prata Amour Infini
  4. Aliança de Prata Moraes
  5. Aliança de Prata Siena
  6. Aliança de Prata Kapp
  7. Aliança de Prata Shannon
  8. Aliança de Prata Amarela Love
     Fiz também uma seleção de alianças de casamento. São mais caras, mas são de ouro, então... rsrs
alianças de casamento
  1. Aliança de Ouro Malta Rosé (ME APAIXONEI POR ESSA. É tão delicadinha!)
  2. Aliança de Ouro Pace
  3. Aliança de Ouro Finesse Premium
      No site você tem a opção de filtrar de acordo com a forma, conforto, acabamento, gema, detalhes, largura, peso, material, faixas de preço, entre outras opções. Ah, tem frete grátis em compras a partir de R$200.
      Gostei demais das opções de aliança de casamento que eu escolhi para este post. Tenho preferência por alianças mais fininhas e discretas. A Rosé tá charmosa demais, né?
      Então é isso! Me conta aqui qual aliança você mais gostou.
      Cruj, tchaaau.

Dá uma olhada nesses também, ó:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: