Quando ele me pediu em casamento

by - quarta-feira, abril 18, 2018


      Heey! Tudo bem? Aqui continuamos bem, graças a Deus!
     Já reparou como 2018 está voandooo?! Parece que foi ontem que fiz o vídeo de metas do ano. Daqui a pouco chegamos em junho, dia dos namorados, a época mais romântica. Pensando nisso, no post de hoje eu quero compartilhar com você um pouco sobre como foi o meu noivado (que aconteceu em 2013).
     Aqui no blog eu já compartilhei várias coisas dos preparativos do casamento tô devendo fotos do grande dia, postei fotos dos bastidores e do pré-wedding, mas nunca falei sobre como foi o noivado.
     Antes de falar sobre o pedido, quero falar, mais uma vez, sobre a Lojas Rubi como sugestão de onde você pode comprar lindos anéis de noivado. No fim dos post selecionei os meus favoritos. 

O pedido

     Eu sempre fui o tipo de pessoa reservada, que não gosta de chamar atenção, então sempre deixei claro que não queria aquelas declarações espalhafatosas ou aqueles carros de som na rua hahaha. Definitivamente não faz o meu estilo. Eu já imaginava que quando completássemos um ano de namoro Rômulo iria me pedir em casamento. A gente sempre foi muito transparente e já iniciamos o namoro pensando em casar.
     Ele nunca foi bom em fazer surpresa e eu sempre insistia taaanto que ele acabava me falando, hahahaha. Então quando dezembro se aproximou, eu sabia que seria o mês que eu mudaria o status de "em um relacionamento sério" para "em um noivado".
Nosso aniversário de namoro é no dia 17 de dezembro, mas o dia chegou e não teve pedido. Estranhei. Mas tudo bem.
     Em dezembro nós sempre viajamos pra visitar a família dele (moramos na Paraíba e ele é do Rio Grande do Norte). Comecei a suspeitar que ele faria o pedido lá na terrinha dele.
E foi isso que aconteceu. Dia 28 de dezembro de 2013, enquanto estávamos em praça pública com amigos, o moço se ajoelha, me entrega uma carta e faz o pedido. Imediatamente todos os olhares do local se voltam pra gente e eu não sabia onde enfiar a cara, hahaha. Eu não sou uma pessoa chorona, mas fiquei emocionada rsrs e disse sim, claro.
No dia seguinte fizemos um ensaio de noivado e foi lindo.
Temos muitas outras fotos, mas vou deixar para um segundo post.
     Eu sempre preferi um anel mais discreto, sem aquela famosa pedra única e foi exatamente o que ele me deu, mas hoje eu escolheria um diferente. Esses abaixo são os meus anéis de noivado favoritos nas Lojas Rubi.
  1. Anel de Ouro Damnum Crystalis
  2. Anel de Ouro Sofia Diamond Rose (esse é o meu favorito. Tô apaixonada!)
  3. Anel de Ouro Onix
Neste post eu já falei sobre a Lojas Rubi e mencionei que lá você encontra anéis e alianças para todas as ocasiões e nos mais variados preços. Se você está pensando em noivar, está à procura de um anel de compromisso ou mesmo as alianças de casamento, não deixa de olhar o site. Beleza?

E por hoje é só! Estou muito nostálgica agora rsrsrs
Cruj, tchaaaau.

Fotos: Claudio Junior

Dá uma olhada nesses também, ó:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: