Armários de cozinha - Loja Toque a Campanhia

by - sexta-feira, maio 25, 2018

     Heey! Tudo bem? Desde criança eu sempre fui apaixonada por decoração, tanto itens pequenos, como itens e móveis maiores. The Sims é o meu jogo favorito por essa razão.

Quando casei, fiquei muito empolgada em poder comprar e organizar as coisas do nosso jeito. Claro que muitas coisas eu tive que abrir mão, porque "money que é good nós num have". Outras coisas eu fui adaptando e até hoje a decoração da casa não tá completa, hahaha, mas a gente faz o que pode.
Mas uma das áreas que eu não dei muita prioridade foi a cozinha. Com tantos ambientes, tantas telas em branco pra decorar e pouco dinheiro, a cozinha não parecia a minha prioridade e por muito tempo não foi mesmo. Escolhemos um armário pequeno, neutro, mas charmoso (amo ele), uma mesa de 4 lugares, geladeira e fogão e pronto. Itens necessários para sobrevivência num lar, hahaha. Mas o que mais sinto falta é espaço para armazenamento. Somos em dois aqui, mas temos muita louça e panelas. Nunca vi! 
     Hoje, depois de três anos de casamento, eu escolheria diferente e minha prioridade é espaço. Por isso, olhando o site Toque a Campanhia, separei dois modelos do que sinto falta aqui.
     Há algum tempo estamos procurando um armário de cozinha auxiliar, pra colocar frutas, filtro e outras coisas. Mas não pode ser muito grande, pois a cozinha é pequena. Gosto muito dos dois modelos que encontrei.
  1. Armário com uma porta e fruteira, branco. Pra melhorar, eu colocaria um papel contact amarelo na gaveta. Gosto de coisas coloridas por aqui!
  2. Armário Brize com uma porta, uma gaveta, uma fruteira lateral.
     São modelos simples e práticos. Possuem uma bancada e local de armazenamento. Exatamente o que estamos procurando.
     No site Toque a Campanhia você encontra móveis e eletros para vários ambientes. se você estiver procurando algo, vale a pena dar uma olhada por lá.

E por hoje é só.
Cruj, tchaau :)

Dá uma olhada nesses também, ó:

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: