Sobre o blog

Presente de Deus. Essa é a melhor definição para o Eu Rabisco. Ele veio à existência bem antes de nós imaginarmos o que é um blog. Falo "nós" porque não estou sozinha. Meu marido, o sr. Rabisco, e meu pet Buddy lindo fazem parte do Eu Rabisco tanto quanto eu. Aliás, penso que se eu não tivesse conhecido Rômulo, o Eu Rabisco não existiria, pelo menos não dessa forma e não com esse nome.
Costumo dizer que o Eu Rabisco nasceu no coração de Deus e Rômulo foi peça indispensável para que ele se tornasse real. Ele me fez resgatar aquele amor pelo desenho, que há muito havia sendo trancado na gaveta e que quase joguei a chave fora. No fim de dois mil e treze surgia o Eu Rabisco, ainda tímido, meio sem saber que rumo tomar, mas nasceu. Não foi nada planejado por nós. A ideia era que fosse uma "pastinha" para guardar meus novos rabiscos com segurança, já que eu sempre tive o azar de perder pastas e pastas de fotos no computador. Só. Era só isso. Aqui eu iria guardar meus desenhos e escrever algumas coisas pra completar.Mas os planos de Deus sempre foram maiores (e melhores, aliás). Mesmo sem muitas atualizações em dois mil e catorze, o Eu Rabisco cresceu muito. E como o cresceu! Como alcançou tanta gente! Até hoje fico boba. Dedo de Deus. Só pode!
Sou toda gratidão a Ele, a Rômulo e a você, que sempre está acompanhando e apoiando cada rabisco aqui ou nas outras redes sociais. Sério, muito obrigada!
Hoje busco compartilhar coisas que deixam a vida mais leve e feliz. Seja bem-vindo ao nosso aconchego. 

Todo conteúdo compartilhado aqui (fotos, ilustrações, vídeos e textos) é de autoria do Eu Rabisco, exceto quando sinalizado. Portanto, é protegido por direitos autorais.
Lei de nº9.610/98, dos Direitos Autorais

Facebook

Blogroll

  • Últimos vídeos